[Rio-pm] [OT] Guia da Startup

Nuba Princigalli nuba em fastmail.fm
Quarta Março 13 06:20:06 PDT 2013

Olá Solli,

On Tue, Mar 12, 2013, at 05:45 PM, Solli Honorio wrote:

Ao invés de estar dormindo da meia-noite às seis horas, fico
experimentando fórmulas para dominar o mundo.

Isso explica os cabelos brancos aparecendo!

O Torres tem o site [1]http://www.guiadastartup.com.br que deu origem
ao livro [2]http://www.casadocodigo.com.br/products/livro-startup-guia
(que comprei).

Caramba, bastante coisa bacana ali! Já separei alguns posts para ler
depois, no commuting...

Este blog e este post me fez lembrar excelentes horas de conversa com o
Nuba, e destas lembranças percebi que amadureci em alguns dos nossos
pontos de discórdia e hoje tenho uma visão um pouco diferente de antes.

Essa é uma coisa muito bacana que a gente consegue cultivar de vez em
quando na nossa comunidade: a capacidade de discordar
entusiasticamente, mas ao mesmo tempo ser capaz de ouvir, aceitar e
entender a perspectiva do outro, e no final saem todos mais ricos da
troca. :)

Eu agora estou parado com startup, e ainda tapando a cratera do tamanho
da lua que eu fiz nas minhas finanças rsrs mas é sempre bom ir
acompanhando e destilando da sabedoria de quem ainda está na
trincheira! Obrigado Solli por compartilhar :)

Abraço,

Nuba

--

Nuba R. Princigalli nuba em pauleira.com http://pauleira.com @nprincigalli
Discipline is not an end in itself, just a means to an end. - King