[Rio-pm] ES de Março

Tiago Peczenyj tiago.peczenyj em gmail.com
Terça Março 12 11:06:24 PDT 2013

Pra abril, ok.

E se queremos centenas de cervejas diferentes podemos ir para o Beer
Taste (Citta America) que é um puta bar com alguns chopps especiais,
muita cerveja importada (especialmente belga) e toca blues

2013/3/12 Diana Rosa <diana.g.a.rosa em gmail.com>:

> Que acham do Bar Salvatore na Rua Senador Correa proximo a Praça Sao
> Salvador em Laranjeiras tambem com cervejas importadas?
> http://www.todorio.com/rio/laranjeiras/salvatorecafe
>

> ou o Il Piccolo Caffe na Rua do Carmo no. 50 no Centro com centenas de
> cervejas diferentes? :D
> http://diariosgastronomicos.com/2010/11/um-cafe-italiano-de-alma-alema-o-primeiro-dia-de-novembro-parte-01.html

Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772