[Rio-pm] ES de Março

Diana Rosa diana.g.a.rosa em gmail.com
Terça Março 12 09:18:31 PDT 2013

Que acham do Bar Salvatore na Rua Senador Correa proximo a Praça Sao
Salvador em Laranjeiras tambem com cervejas importadas?
http://www.todorio.com/rio/laranjeiras/salvatorecafe

ou o Il Piccolo Caffe na Rua do Carmo no. 50 no Centro com centenas de
cervejas diferentes? :D
* *
http://diariosgastronomicos.com/2010/11/um-cafe-italiano-de-alma-alema-o-primeiro-dia-de-novembro-parte-01.html