[Rio-pm] use 5.016 ou use strict/warnings

Renato Santos renato.cron em gmail.com
Sábado Março 2 08:30:58 PST 2013

Marcio,
não faz menor sentido dar use 5.016 para ativar warnings e/ou strict, pois
você diz que seu software depende do perl 5 versão 16 a toa.

a mesma coisa vale para o 5.014.

Fora que o common::sense configura algumas regras como warning FATAL e não
warning de uninitialized.

Saravá,
Renato CRON
http://www.renatocron.com/blog/