[Rio-pm] IDE para Perl

Nicole Scherer bionica2007-perl em yahoo.com
Sexta Março 1 12:05:43 PST 2013

Obrigada, pessoal!

instalamos aqui a versão trial do Komodo e estamos experimentando.

Prefiro usar um programa gratuito, então vou experimentar as sugestões de vocês.

Valeu!

[]'s
Nicole

________________________________
 De: Daniel Vinciguerra <dan.vinciguerra em gmail.com>
Para: Perl Mongers Rio de Janeiro <rio-pm em pm.org>
Enviadas: Sexta-feira, 1 de Março de 2013 16:18
Assunto: Re: [Rio-pm] IDE para Perl

(marcio, vim)++

Até no ambiente de desenvolvimento do cliente instalei um plugin de key bindings do Vim no Visual Studio pra parar de encher os fontes de :w :q etc... hahahaha

[]'s

Daniel Vinciguerra
Web Solutions Architect and Co-Owner at Bivee
http://github.com/dvinciguerra

Vim é simples e ágil!