[Rio-pm] IDE para Perl

thiago glauco sanchez thiagoglauco em ticursos.net
Sexta Março 1 16:13:15 PST 2013

O segredo para aprender a usar o Vim é começar com doses homeopáticas:
primeiro você aprende as teclas de navegação básica (up, left, down),
inserção (i) e delete.
Quando estiver bem familiarizado você começa a decorar as teclas mais
legais ($, G, gg, yy, p) e depois você vai deslanchando.

Os desenhistas CAD mais experientes passam, com o tempo, a usar comandos
e teclas de atalho em detrimento da GUI e assim fazem as plantas mais
rápido.

Se você passa muito tempo escrevendo código vale apena aprender o VIM ou
o Emacs.

ats.
Thiago Glauco.