[Rio-pm] IDE para Perl

Daniel Vinciguerra dan.vinciguerra em gmail.com
Sexta Março 1 10:42:02 PST 2013

Usei um tempo a muito tempo o EPIC e o Komodo Edit e achei ambos bem
bacana, mas não consigo parar de usar o Vim.

[]'s

*
Daniel Vinciguerra*
Web Solutions Architect and Co-Owner at Bivee
http://github.com/dvinciguerra <http://github.com/dvinciguerra>