[Rio-pm] IDE para Perl

Tiago Peczenyj tiago.peczenyj em gmail.com
Sexta Março 1 10:39:01 PST 2013

Eu gosto do TextMate para Perl, Ruby, Python e até Java.

Para mim é facil criar um projeto com o dist zilla e abrir o diretorio
inteiro, ai uso o terminal para rodar os testes enquanto uso o editor
pra programar.

Para fazer um script pequeno também é facil, basta meter um Test::More
e implementar os testes primeiros, depois meter um Command + r

Agora java é um sacrificio, mas para coisas pontuais compensa se vc
usa maven pra compilar por exemplo. Força vc a ler a documentação e
escolher com calma as interfaces necessarias.

Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772

http://about.me/peczenyj