[Rio-pm] ES 10/jan na Rua Alice · Hackathon 12/jan no Starbucks do Rio Sul

Nuba Princigalli nuba em fastmail.fm
Quinta Janeiro 10 06:48:40 PST 2013

Caros,

Então fica assim, ES na Rua Alice e Hackathon no Starbucks!

Só que nesse ES não vou conseguir marcar presença, estou nesse momento é
rumando para casa depois de uma workathon longa, varando a noite..

Abraço e espero que se divirtam! :)

Nuba

On Thu, Jan 10, 2013, at 02:35 AM, Leo Balter wrote:
> faço minhas as palavras do Breno. :)

Nuba R. Princigalli  nuba em pauleira.com  http://pauleira.com
@nprincigalli
Discipline is not an end in itself, just a means to an end. - King
Crimson