[Rio-pm] Chaves de hash

Aureliano Guedes guedes_1000 em hotmail.com
Sexta Novembro 30 05:36:06 PST 2012

> Não entendo de biomedicina, mas acho que deveriamos pensar em algo como
> uma estrutura de dados mas bem planejada. Por que você está usando o
> valor de calorias como chave do hash?
Na verdade é energia de ligação, pois trabalhar com estrutura tridimencional e estabilidade termodinamica é mais quimico-fisica do que biologia.
Eu fiz isso porque eu queria aquele dado somente se a energia de ligação estivesse no intervalo que eu planegei.

> Se você criar uma estrutura mais complexa, como array de hashs ou mesmo
> um array de objetos... opções não faltam.
O Renato deu uma luz nesse quesito. Não sabia que podia usar um array para guardar valores acessados por chave.

Obrigado por todos por me ensinarem boas praticas.