[Rio-pm] Chaves de hash

thiagoglauco em ticursos.net thiagoglauco em ticursos.net
Sexta Novembro 30 05:23:04 PST 2012

> Biólogo não, biomedico
Putz, really sorry!!! 2 gaf.

> Agora sim, isso é um problemão. Estarei perdendo dados assim.
Sim, estará perdendo dados.

> Faria a chave ser valor e o valor ser chave?? Quais minhas opções??
Não entendo de biomedicina, mas acho que deveriamos pensar em algo como
uma estrutura de dados mas bem planejada. Por que você está usando o
valor de calorias como chave do hash?

Se você criar uma estrutura mais complexa, como array de hashs ou mesmo
um array de objetos... opções não faltam.