[Rio-pm] Mais um!

Donato Azevedo donatoaz em gmail.com
Quarta Fevereiro 4 13:51:29 PST 2009

Opa!

Bem, meus bisavós eram italianos. Foram pra BH antes de minha avó
nascer. Meu nome completo é Donato Azevedo Vitelli Viana. (o outro
lado da família é de portugueses)

Eu morava em Belo Horizonte mas vim trabalhar no Rio. Lá em BH eu e
mais algumas pessoas (vocês devem conhecer o Célio, bruxo) tentamos
fundar a bh.pm mas nao deu muito quorum!

Agora tou morando num hotel aqui no centro do rio (na cinelândia) até
a empresa que trampo achar um ap pra mim e outras pessoas que vieram
comigo de BH.

Eu programo em perl há alguns anos mas ultimamente só como hobby mesmo
(agora trabalho em um projeto da Petrobrás)

Eu preciso descobrir como chegar ao lugar do ES, dicas???

Cheers!
Donato Azevedo
Eng. Controle e Automação