[Rio-pm] Mais um!

Claudio Pereira indiox em gentoobr.org
Quinta Fevereiro 5 07:35:14 PST 2009

Salve Donato!

2009/2/4 Donato Azevedo <donatoaz em gmail.com>:
> Opa!
>
> Bem, meus bisavós eram italianos. Foram pra BH antes de minha avó
> nascer. Meu nome completo é Donato Azevedo Vitelli Viana. (o outro
> lado da família é de portugueses)

hehehe depois que eu enviei o email eu me lembrei de você, mas não
sabia se era o mesmo. Eu tenho um tio que se chama Donato Martinelli.

> Eu morava em Belo Horizonte mas vim trabalhar no Rio. Lá em BH eu e
> mais algumas pessoas (vocês devem conhecer o Célio, bruxo) tentamos
> fundar a bh.pm mas nao deu muito quorum!

Legal, conheço sim, sempre encontro o povo de BH aqui no RJ ou em SP.

> Agora tou morando num hotel aqui no centro do rio (na cinelândia) até
> a empresa que trampo achar um ap pra mim e outras pessoas que vieram
> comigo de BH.
>
> Eu programo em perl há alguns anos mas ultimamente só como hobby mesmo
> (agora trabalho em um projeto da Petrobrás)

Legal! Eu trabalhei até Outubro de 2008 no CNGT (antiga TCOM), como
analista de segurança. Continuo trabalhando no Centro se quiser marcar
um almoço só avisar.

> Eu preciso descobrir como chegar ao lugar do ES, dicas???

Não sei onde vai ser o próximo, mas podemos nos encontrar no dia e irmos juntos.

> Cheers!
> Donato Azevedo
> Eng. Controle e Automação

[  ]'s