[Rio-pm] Resumão do ESX!

Marcos Machado listas em istf.com.br
Segunda Junho 2 08:21:12 PDT 2008

Segue meu retalho:

Eu cheguei lá por volta das 19:30 e já estavam no décimo quinto chopp
(cada) o prezado líder e o Filipo. Depois eles disseram que era mentira,
que não haviam se passado tantos chopps assim, mas o papo que tava
rolando na mesa, sobre uns marinheiros que comiam ratos, denunciava.

o MDA chegou amaldiçoando o Índio por ter dado instruções erradas do
caminho, mas em pouco tempo fiquei aliviado pelo ocorrido, já que o
próprio Índio chegou tremendo e dizendo que "rodou no alto" de táxi! Não
sei que taxista é esse que ele anda pegando, pois já foi o terceiro
evento desse tipo em uma semana!

Depois chegou o Breno, mas só de corpo, já que a alma ficou presa em um
problema lá do trabalho (algo sobre uma abdução alienígena no processo
do MySQL) e, após andar em círculos por aproximadamente 38Km atrás da
banca de jornal, teve de ir embora.

Nessa hora o álcool já tava alto e a memória está um pouco confusa.
Lembro de chegar o Harry, o João com a patroa e o rapaz (fã do Pina) de
quem não lembro o nome. ;)

Próximo retalho!

[]s, MM