[Rio-pm] Resumão do ESX!

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Segunda Junho 2 10:39:31 PDT 2008

Bom... eu fui o 2o a chegar, e qdo cheguei o Filipo já tava no 10o chopp!
Conversamos bastante sobre projetos e filisofia, dessa conversa, deduziu-se
a celebre frase:

" Os ratos são do navio,
  os merinheiros da marinha. "

Ficamos ambos espantados com essa conclusão e a todos que chegavam
tentavamos explicar
a profundidade dessas palavras. Pena q os estados etilicos incompativeis
tornassem essa missão
praticamente impossivel.

Como eu disse, eu fui o segundo a chegar, o MM foi o 3o, daí p/ diante a
ordem ficou 1/2 confusa
não sei se depois foi o Breno ou o MDA. Vcs hão de me perdoar, mas eu tenho
uma desculpa para
não lembrar a ordem de chegada, e não é (só) a cerveja! Mas é q dessa vez
foi tanta gente chegando
q eu não tive como decorar! Para vcs terem uma idéia de como chegou gente:
lá foram, eu, o filipo, o
MM, o MDA, a Larissa, o Harry, o Horacio (MM, foi esse nome q vc
esqueceu...), o Mauricio, o Indio,
e outros q não me lembro o nome! Foi muita gente! Já estou pensando até em
propor q façamos como
os paulistas (q tem o ES num lugar oficial e o ESX em outro!) e tornarmos o
Olimpiadas do chopp o
local oficial dos ESX! O q vcs acham?

O ESX foi muito divertido, quem não foi, perdeu!

e que venha o próximo resumo!

Just another Perl Hacker,
Fernando (SmokeMachine)
http://perl-e.org