[Rio-pm] Encontro Técnico Rio Perl Mongers (Abril)

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Sexta Março 28 22:55:31 PDT 2008

Pode deixar, até pouco tempo eu tb era vegetariano, eu sei como sofrem os
vegetarianos em churrascos! Faremos todo o possivel p/ q vc não passe
fome!!!

Mas e aí quem mais vai palestrar dessa vez? Foram abertas as inscrições de
palestras! Estamos esperando voluntarios!

Em 29/03/08, Eden Cardim <edencardim em gmail.com> escreveu:

> Reaction ou talvez DBIx::Class::Partitioned, se estiver pronto (falta
> só a doc) até lá. Espero que tenha umas cebolas e abacaxis assados no
> churrasco pois sou vegetariano. ;)
>

> --
>
> edenc.vox.com

Just another Perl Hacker,