[Rio-pm] Encontro Técnico Rio Perl Mongers (Abril)

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Sexta Março 28 22:36:33 PDT 2008

2008/3/29 breno <breno em rio.pm.org>:
> Hahahahahhaha não só pode como deve!
>
>  Os paulistas estão intimados pq é do lado, assim como o pessoal de
>  minas e do espírito santo. Já os bahianos e de todos os outros estados
>  mais distantes tem *alguma* desculpa para não comparecer. Mas agora eu
>  quero ver vc por aqui também hehehehhe!!! Vai apresentar o que, Eden?

Reaction ou talvez DBIx::Class::Partitioned, se estiver pronto (falta
só a doc) até lá. Espero que tenha umas cebolas e abacaxis assados no
churrasco pois sou vegetariano. ;)

--
edenc.vox.com