[Rio-pm] Digest Rio-pm, volume 35, assunto 14

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Quinta Janeiro 10 10:44:57 PST 2008

qto usar <code></code> não precisa não, mas eu tenho um programinha que
procura por essa tag nos arquivos da lista... p/ caso eu queira ver algum
código postado aqui... então eu sempre ponho p/ me facilitar... e fora q é +
facil p/os outros lerem.. (na minha opinião)

Em 10/01/08, camila m. <misskaapow em gmail.com> escreveu:

> ops, agora que você falou foi que eu percebi que coloquei tudo com \!
> ainda bem que você rodou seu script com warnings! ;)
>
> o $1 (e o $2, $3 e assim por diante) recebem os valores que você capturou
> durante a sua expressão, usando parênteses.
> por exemplo:
> $var = "LA123";
> print $1; # vai retornar L
> print $2; # vai retornar A
> print $3; # vai retornar 23
>
> quanto a não funcionar, você pode postar seu código atualizado pra gente
> dar uma olhada?!

> [...]

[]'s Fernando