[Rio-pm] Mercado Perl

Eduardo Maia maia em soluhouse.com.br
Quarta Fevereiro 27 05:42:41 PST 2008

Felipe, a carência do mercado é de desenvolvedores de maneira geral, não
só de Perl. Já passei pelo que você está passando.

Anunciei uma vaga buscando desenvolvedores Perl, o resultado foi
desanimador, o que me fez anunciar novamente buscando qualquer programador
de qualquer linguagem, para que ele aprendesse Perl na própria empresa.
Mais uma vez, resultado desanimador.

Quando fui ligar para aquele que seria contratado, ele já estava
trabalhando... e em outra cidade.

O mercado está realmente muito ruim para quem contrata desenvolvedor de
qualquer linguagem...

Infelizmente, durante o processo seletivo ao qual me refiro, não havia
nenhum membro da comunidade procurando oportunidade. Hoje você tem o
Fernando. Sugiro avaliá-lo, ele gabaritou a prova para a empresa onde
trabalho.

Um abraço.