[Rio-pm] Mercado Perl

Franci Clebio Alves da Silva fclebio em gmail.com
Quarta Fevereiro 27 03:41:36 PST 2008

Eu tambem apoio essa contratação! Apesar de não ser (ainda)
desenvolvedor em Perl considero o Fernando um dos melhores! Pelas
poucas horas que ele passou me explicando e ensinando tive plena
certeza disso. E por favor pode contabilizar mais um profissional no
mercadado, mais umas semanas e vou estudar pra valer Perl. E claro
conto com a ajuda das comunidade.

abraço
Franci

On 2/27/08, Márcio Moreira <marcio em marciomoreira.net> wrote:
> Eu também sugiro isso... já que trabalhei com o Fernando durante alguns
> meses e o cara é FERA! Me ensinou muita coisa... até ensinar a ensinar..
> [...]

Sent from Gmail for mobile | mobile.google.com

Franci Clebio Alves da Silva
fclebio em gmail.com
+55 11 82373168
skype: franciclebio