[Rio-pm] Encontro Social de Novembro/2007

Claudio Pereira claudiopereira em gmail.com
Quarta Outubro 24 12:41:33 PDT 2007

Salve Breno!

On 10/23/07, breno <breno em rio.pm.org> wrote:
> Fala Índio! Sumidão mesmo, hein?!

Um pouquinho, mas prometo aparecer! ;-)

> <machismo>
> Encontro Social da Rio-PM num shopping de modas??? As mulheres da
> Rio-PM é q vão adorar =P
> </machismo>

Veja o lado bom, quem sabe eu encontro uma Índia por lá? hauhauahau :P

> Blz, dá uma olhada e retorna pra gente o quanto antes dizendo se vale
> a pena. Muitos monges trabalham no centro, pode ser melhor em termos
> de deslocamento, e é sempre bom desbravar novos horizontes ;-)

blz! vou sim, no dia 01/10 (Niver da Renata?), nesta quinta vou estar
trabalhando.
Caso contrário, eu sugiro o Mercadinho, ando com saudades de ir la
visitar o nosso mascote. :D

> Alguém tá conversando muito com o Champs ;-)

hahahaah nem tanto, faz muito tempo que não troco emails c/ ele ou
leio algum na Cascavel. :-(  Mas eu gosto desta saudação, Putamplexos!
:-D

[  ]'s
--
Claudio Pereira aka IndioX