[Rio-pm] SOAP::Lite - críticas e alternativas

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Sexta Outubro 12 03:20:13 PDT 2007

Eu, particularmente, acho o S::L muito complexo e o suporte a WSDL muito
fraco, mesmo com o SOAP::WSDL que o MDA comentou abaixo.

Estou dando uma olhada no XML-RPC (
http://www.ibm.com/developerworks/library/ws-xpc1/) que me parece mais
simples e resolve 90 % dos problemas de comunicação entre hosts.

Solli M. Honório