[Rio-pm] Script Perl não executa corretamente na crontab

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Terça Outubro 9 05:34:02 PDT 2007

Daniel,

Sugiro que verifique o log, para certificar de que o cron está rodando.

Caso vc não esteja redirecionando STDERR, ele costuma dar boas pistas.

Outro ponto relevante, além de permissões (sugerido pelo Fernando) é o
PATH, uma vez que o .profile não é carregado pelo cron. Ajuste o path
em seu script, ou utilize caminhos absolutos.

Sds,
Marco Antonio