[Rio-pm] [OT] 12 passos para evitar o estresse

Bruno Buss bruno.buss em gmail.com
Segunda Outubro 8 17:45:24 PDT 2007

Mas se todos que programam em perl só trabalhassem em empresas que só usam
perl... coitadas das outras empresas, nunca entregariam algo na data =]

On 10/8/07, eden <edencardim em gmail.com> wrote:

> outro.
>
> Ou trabalhe num lugar que só usa perl ;)
>
> --
> edenc.vox.com

Bruno C. Buss

DCC - UFRJ - www.dcc.ufrj.br
Membro do GRIS - UFRJ - www.gris.dcc.ufrj.br
Clavis Segurança da Informação - ww.clavis.com.br

"The universe doesn't care what you believe. The wonderful thing about
science is that it doesn't ask for your faith, it just asks for your eyes."