[Rio-pm] [OT] 12 passos para evitar o estresse

breno breno em rio.pm.org
Terça Outubro 9 07:45:00 PDT 2007

Ou bom para essas empresas, que fizeram a escolha certa =)

Se bem que, nesse caso, com gerentes que também conhecem Perl, o lema
mudaria de "se vc programasse em Perl já estaria em casa a essa hora"
para: "se vc programasse em Perl, já estaria concluindo o 3o projeto a
essa hora"...

Bah, no final das contas eu prefiro tb e, como diria o Guerrilha,
"variedade e canja de galinha não fazem mal a ninguém"