[Rio-pm] Próximo encontro social

Carla Vieira carluchabarbosa em yahoo.com.br
Quinta Julho 5 05:57:34 PDT 2007

eu acho q nao tenho direito de opinar já que eu fiz mó furdunço da última vez e no final das contas nao deu pra ir hehehehe, mas vou expor minha opinião já que vai ser perto do meu niver entao tenho algum direito adquirido hehehe
e Heavy duty é coisa de poser, né Eduardo?!!!hahahaha
anyway, tb gostei desse Cortiço ae, logo

++mercadinho ||
++cortiço

AlexanDER Franca <alexander em nautae.eti.br> escreveu: > Monges, alguma decisão quanto ao lugar do próximo ES?
> Minha sugestão:
> http://www.heavydutybeerclub.com/

Minha sugestão é o... O Cortiço (em Laranjeiras). Fica quase do lado do Mercadinho.

Às quintas-feiras parece que tem chorinho ao vivo.

O Heavy Duty também é legal... seria legal levar o som do Heavy Duty, mas acho que dá para aturar um chorinho de vez em quando.

PS: minha sugestão é na realidade o que é mais perto de minha casa, mas de qualquer maneira aiiinnnda acho o Mercadinho mais 'clássico' dos encontros. Não vejo motivo para mudar de lugar.

Mas vou ficar quieto, já fiz muita bagunça da outra vez.

[]'s
AlexanDER