[Rio-pm] Próximo encontro social

AlexanDER Franca alexander em nautae.eti.br
Quarta Julho 4 16:27:51 PDT 2007

> Monges, alguma decisão quanto ao lugar do próximo ES?
> Minha sugestão:
> http://www.heavydutybeerclub.com/

Minha sugestão é o... O Cortiço (em Laranjeiras). Fica quase do lado do Mercadinho.

Às quintas-feiras parece que tem chorinho ao vivo.

O Heavy Duty também é legal... seria legal levar o som do Heavy Duty, mas acho que dá para aturar um chorinho de vez em quando.

PS: minha sugestão é na realidade o que é mais perto de minha casa, mas de qualquer maneira aiiinnnda acho o Mercadinho mais 'clássico' dos encontros. Não vejo motivo para mudar de lugar.

Mas vou ficar quieto, já fiz muita bagunça da outra vez.

[]'s
AlexanDER