[Rio-pm] proximo encontro técnico

Eduardo Maia maia em suaweb.com
Sábado Março 4 10:23:18 PST 2006

Salve, MDA! Salve, Monges!

Se o Eduardo era eu, deixe-me assistir primeiro uma palestra, para então poder verificar esta questão. Preparar uma palestra sem nunca ter comparecido em um encontro técnico é meio over ;) Foda que sábado é um dia terrível pra mim, por isso nunca vou a encontro técnico.

A novidade é que agora eu trabalho com o Robson na Online, empresa que faz o site do Ponto Frio. A oportunidade que ele divulgou aqui na lista fui eu quem peguei :)

E só pra lembrar... nesta quinta-feira tem encontro social! TODOS LÁ!
Rua das Laranjeiras, Nº90
Esquina com Rua Gago Coutinho
Estação do Metrô - Largo do Machado
Toda 2ª quinta-feira do mês