[Rio-pm] encontro técnico Rio-PM 19/8 - participe!

Breno G. de Oliveira breno em clavis.com.br
Terça Agosto 8 19:12:13 PDT 2006

Positivo, MDA, palestras confirmadas!

Quem quiser discutir outros temas, tb pode passar lá no mercadinho. Com
certeza muitas idéias boas sairão de lá ;)

Aliás, falando nisso, ainda não confirmei minha apresentação... No
encontro técnico desse mês vou fazer as duas palestras relâmpago:

- "Perl com sotaque": A liberdade estrutural do Perl permite que você
programe de várias maneiras diferentes, e se Perl não foi sua primeira
linguagem pode ter certeza que vc carrega algum tipo de sotaque ao
escrever seu código. Nessa palestra, vou apresentar alguns sotaques
típicos, e outros nem tanto...

- "Codinome: Perl": Com toda a confusão sobre o Perl 6, diversos
projetos paralelos foram surgindo e confundindo a cabeça dos mais
desatentos. Se você acha que pugs é Perl 6, que a diferença entre Ponie
e Punie é uma letra, e se nunca entendeu onde o tal Parrot entra no meio
disso tudo, essa palestra relâmpago é para você.

E essa vai ser uma palestra um pouco mais longa, de uns 15 minutos:

- PAR (Perl ARchiver): Conheça o Toolkit que permite transformar seus
programas em executáveis stand-alone capazes de rodar em sistemas que
não tem interpretador perl instalado, agregar módulos e scripts, e todas
as outras vantagens desse poderoso toolkit.

É isso. E aí, quem mais?

[]s

breno