[Rio-pm] Palestra Randal

marcoantonio.lima@vivo.com.br marcoantonio.lima em vivo.com.br
Quinta Novembro 17 12:41:41 PST 2005

Zé:

Vc deveria ter se apresentado ... tinhamos alguns ... poucos monges ...
mais o suficiente para uma cerveja ... e o Randal não deixaria a
oportunidade de tomar umas... !!! o cara é realmente um Monge Perl e adora
uma cerveja !!!

Apareça no próximo encontro social !!!

[  ]´ção

M a r c o   L i m a
VIVO - DGSI - Tarifação - RJ - ES
DBA - Engenharia de Sistemas
marcoantonio.lima em vivo.com.br
Tel: +55 21 25 74 36 67
Cel: +55 21 82 48 03 85

|---------+-------------------------------->
|         |                 "J.Augusto     |
|         |                 Gomes"         |
|         |                 <jaug em superig.c|
|         |                 om.br>         |
|         |                 Enviado Por:   |
|         |                 rio-pm-bounces@|
|         |                 pm.org         |
|         |                                |
|         |                                |
|         |                 17/11/2005     |
|         |                 17:41          |
|         |                 Responder a    |
|         |                 Perl Mongers   |
|         |                 Rio de Janeiro |
|         |                                |
|---------+-------------------------------->
  >-----------------------------------------------------------------------------------------------------------|
  |                                                                                                           |
  |    Para:  Perl Mongers Rio de Janeiro <rio-pm em pm.org>                                                     |
  |    cc:                                                                                                    |
  |    Assunto:       Re: [Rio-pm] Palestra Randal                                                            |
  |                                                                                                           |
  |                                                                                                           |
  |                                                                                                           |
  |                                                                                                           |
  |                                                                                                           |
  |                                                                                                           |
  |                                                                                                           |
  >-----------------------------------------------------------------------------------------------------------|

Salve Grande Marco.

Em primeiro lugar parabéns pela a iniciativa, mas eu estava lá, estava
sentado na segunda fila da frente, na extrema direita. Me surprendeu
também o fato de ninguem da "ordem" ter se apresentado ou se
manifestado. A nossa "veneranda" lista práticamente não tem atividade
isto além de ser ruim é péssimo. O comportamento extremamente tímido da
platéia, no meu entender, abreviou muito a duração do evento. Quanto a
cerveja não fiquei porque não fiz fé que a turma tivesse afim. Você tem
toda razão deixamos furo.

Mais uma vez parabéns pelo trabalho e um grande abraço.
ZéAugusto Gomes