[Rio-pm] Encontro Técnico

marcoantonio.lima@vivo.com.br marcoantonio.lima em vivo.com.br
Quinta Novembro 17 12:45:57 PST 2005

Salve Monges !!

Como sou tenho uma dedicação de monge com este grupo ... apesar de muitas
vezes pensar em me retirar para meditação por um período prolongado ...
mais uma vez estarei organizando um evento !!

Como todos já sabem e no site está anunciado ... começaremos a ter
encontros técnicos tb ... porêm acredito que o melhor será realizar a cada
2 meses inicialmente ... e nosso primeiro será realizado na UNIRIO em
janeiro de 2006 e o tema desse encontro será "Expressões Regulares" por
isso quem desejar apresentar algo me envie para que possa fazer um
programação do encontro.

[  ]´s

M a r c o   L i m a
VIVO - DGSI - Tarifação - RJ - ES