[Recife-pm] Existe algum encontro estadual de usuarios ou desenvolvedores ??

Ulisses Reina Montenegro de Albuquerque ulisses.montenegro em gmail.com
Segunda Abril 26 14:38:11 PDT 2010

On Apr 26, 2010, at 6:11 PM, Marco Aurélio (MACAÉ) wrote:

> Parabéns nós estamos felizes em saber disso, você pode sugerir um local e/ou boteco para um encontro social? Bem como uma palestra para um encontro técnico avançado? - Lembro que você postou uma mensagem [2] sobre experiências em projetos que utilizam exaustivamente DBI (e também módulos para mapeamento objeto-relacional, como o Class::DBI e suas extensões), este conteúdo é ótimo para desenvolvedores avançados.

Bom, eu trabalho no Recife Antigo, então seria tendencioso para algo por essas bandas -- Burburinho ou Casa da Moeda seriam boas pedidas (ou algum bar mais barato, caso ninguém tenha restrições com botecos mais simplórios).

Quanto a palestras, seria ótimo poder falar das experiências com Perl, tanto para web quanto em backend. Alguém teria um local para realizarmos esse encontro? Posso tentar providenciar por aqui pelo trabalho, mas como não é algo alinhado com o tipo de desenvolvimento que faço atualmente (estou trabalhando com sistemas embarcados), fica um pouco mais difícil de justificar.

>   A suas considerações são de extrema importância para esta comunidade, alias você é um dos fundados da nossa lista, particularmente eu estou muito feliz com as suas contribuições, espero conhecê-lo pessoalmente, fique com Deus. :-)

O grupo é tão forte quanto seus membros, e para isso todos podem contribuir. Relendo meu email vejo que acabou soando arrogante, o que nem de longe é meu objetivo -- gostaria apenas que focássemos em FAZER mais e DISCUTIR menos, apenas isso.

Vamos tomar uma cerveja, discutir Perl (ou Python, ou Ruby, ou qualquer outra linguagem dinâmica, sou fã de todas) e organizar um encontro técnico mais estruturado para breve. Já que sugeri um local, sugiram uma data que apareço por lá.

Ulisses