[Recife-pm] Recife Perl Mongers em primeiríssimo lugar

Marco Aurélio (MACAÉ) marcoaureliomacae at gmail.com
Tue May 22 07:23:05 PDT 2007

Em 21/05/07, Ulisses Reina Montenegro de Albuquerque
> <ulisses at tempest.com.br> escreveu:
> Marco Aurélio,
> Como você conseguiu recuperar a lista? Já havia tentado em mais de uma
> ocasião contato com o pessoal dos Perl Mongers mas nunca ninguém
> respondeu, e o contato original do grupo não respondia seus emails. De
> qualquer forma, somos bem poucos "vivos" na lista, entre os que sei que lêem
> os emails da lista atualmente a maioria trabalha comigo na Tempest
> Technologies (http://www.tempest.com.br/). Quanto a um encontro presencial,
> acho ótima idéia -- até porque não sei quem mais está por aqui apenas lendo os
> [...]

Bom dia, Caros(as) Amigos(as) em Recife Perl Mongers,

Ulisses Reina Montenegro de Albuquerque , eu estou muito feliz por
falar com Monge de Recife (PE), já conferi nos arquivos anteriores que
você é uns dos primeiros participantes da lista, é muito importante a
sua a permanecia na comunidade. Este é um momento propício, para
retornamos os trabalhos aqui em Recife (PE). Sou o atual líder da
nossa comunidade, graças a empenho de José Castro e todos os
coordenadores responsáveis pelos Perl Mongers, que ouvirão as minhas
súplicas, para o restabelecimento da nossa comunidade, que se
encontrava abandonada. Estamos esperando a resolução de um problema
técnico do "pm.org" para a autorização do acesso administrativo da
lista, bem como a publicação do novo website do Recife Perl Monges que
será mais interativo e útil para os Monges e Noviços em Perl.  Nós
Perl Mongers devemos nos esforçar para atrair mais devotos para a
linguagem Perl, bem como participar de encontros e atividade, também
apóia e incentivar a produção de Software Livre em Pernambuco -
Brasil. Temos todo o apoio do "perl.org.br" para a consolidação de
nossa comunidade a nível nacional. Ainda não tenho a data marcada mais
em breve estarei divulgado a data, hora e local para o nosso encontro
presencial.

Perguntas:
Tem mais algum monge em nossa lista, por favor, apresente-se sua
participação é de crucial importância?

Caríssimos(as) amigos(as) eu conto com vocês!

Fraternalmente em Perl Mongers,
Marco Aurélio (MACAÉ)