[Recife-pm] Recife Perl Mongers em primeiríssimo lugar

marcos alvares marcos.alvares at gmail.com
Tue May 22 11:54:11 PDT 2007

Oi Marco

Meu nome é Marcos Álvares, trabalho com Perl a uns 3 anos.  Seria legal
mesmo esse encontro da galera, mas pelo que me consta, acho que aqui na
lista só tem a galera aqui da tempest mais tu hehehehe vamos arrumar o site
la da lista (http://recife.pm.org/) que eu acho que foi tu que fizesses e
chamar mais programadores para participar da nossa comunidade. Concordo com
essa ideia de incentivar a produção de software livre aqui no estado. Vou
chamar mais gente para entrar na lista. Agente podia fazer um modelo de
posts estilo slashdot com pequenas soluções para problemas pontuais com
indicações de tecnologias e fazer um rodizio de redatores.

Abraço ...

Marcos Álvares

Marcos Álvares <marcos.alvares at gmail.com>