Re: [PortoAlegre-pm] Script Perl para Linux em uma máquina com Windows

"Er Galvão Abbott - PortoAlegre.pm" pmpoa em galvao.eti.br
Quarta Março 8 13:13:52 PST 2006

Olá, Eduardo. Primeiramente seja bem-vindo à lista e me desculpe pela
demora de aprovar seu e-mail - todos os membros novos são inicialmente
moderados para se evitar spam-bots.

Este seu script depende de um outro arquivo para rodar, no caso o
arquivo Errno.pm

A extensão .pm indica que ele seja um módulo perl. Desta forma, se a
distribuição do Perl que você estiver usando for a da ActiveState você
pode utilizar o ppm para tentar instalar o módulo (se houver uma versão
deste módulo para perl em windows).

Abra um prompt do DOS e digite o seguinte:

ppm install Errno

Após concluído o processo de instalação, tente executar novamente o seu
script.

Abraços,

Galvão