[PortoAlegre-pm] Script Perl para Linux em uma máquina com Windows

Eduardo (POA-RS) erf_list em portoweb.com.br
Quarta Março 8 09:44:04 PST 2006

	E aí guriazada.. bueno.. minha primeira msg aí pra lista... não sei
muito de perl, mas já escrevi um ou outro código simples.... bem simples...

	bom, minha dúvida é, tenho um script que é para ser executado em uma
máquina rodando Linux. Eu posso usar esse script em uma máquina rodando
Windows 2003???

	o script foi feito para ser executado em linux, mas nas primeiras
linhas, ele faz um teste para ver se está sobre uma plataforma windows,
e faz as devidas substituições de diretórios...

	quando executo no windows o script "perl.exe script.pl" tenho um erro
com o Errno.pm e o erro me indica a linha 34

	Segue o Erro:

	C:\Program Files\>perl.exe script.pl
Can't locate Errno.pm in @INC (@INC contains: ./5.00503/lib
./5.00503/lib/MSWin32-x86/auto ./5.00503/lib/MSWin32-x86 ./site/5.0
0503/lib ./site/5.00503/lib/MSWin32-x86/auto
./site/5.00503/lib/MSWin32-x86) at script.pl line 34.
BEGIN failed--compilation aborted at script.pl line 34.

	Na linha 34 do script, tem isso:
	Use Errno qw:(POSIX);

	Alguém tem alguma idéia? Desde já agradeço...

	Eduardo.