[Curitiba-pm] Executável

Stanislaw Pusep creaktive at gmail.com
Sat Mar 24 17:40:55 PDT 2012

PAR::Packer faz isso, além de Windows, para Linux ou Mac:
https://metacpan.org/module/pp
Observe que não é um compilador de verdade; ele apenas faz um "bundle" do
interpretador, módulos e o seu código em um único executável (ou seja, na
hora de executar, vai descompactar tudo em um diretório temporário e
executar de lá).
É teoricamente possível converter código Perl em C e depois compilar esse
em binário: https://metacpan.org/module/perlcc
Porém, nos meus testes, não funcionou para nada muito elaborado...

ABS()