[Cascavel-pm] Perl "roda mais lenta" que outras linguagens?

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Quarta Março 24 10:45:09 PDT 2010

2010/3/24 Otávio Fernandes <otaviof em gmail.com>:
> Outro fator a se considerar: não há como Perl concorrer em performance
> com uma linguagem estática (acredito que este é o ponto mais
> importante!)

Não acho que isso seja tão relevante assim, a maior parte dos vezes, o
gargalo de processamento é nas implementações algorítmicas, não nos
pontos onde estática/dinâmica faria diferença.

--
   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/