[Cascavel-pm] Perl é para mim?

Blabos de Blebe blabos em gmail.com
Segunda Março 8 18:43:20 PST 2010

Do dicionário Blabos:

Empregabilidade é capacidade que uma pessoa possui de resolver problemas.

O que o Russo disse é a pura verdade. Hoje tem pilhas e pilhas de
vagas pra java e pilhas ainda maiores de gente que não consegue
preencher essas vagas (ou não dura muito tempo).

Não importa muito o que você faça. Se fizer com excelência, vai ter os
seus trocados.

Sou suspeito pra falar. Já trabalhei bastante com o PHP e achava o
máximo. Depois que conheci Perl, prefiro Perl.

Também conheço java. Prefiro C++, e comparando com esse, prefiro Perl :)

Só uma pessoa pode dizer qual a melhor linguagem pra mim. Adivinha quem?

A dica que eu dou é: experimente. Estude pelo menos uma linguagem
estruturada, uma orientada a objetos e uma funcional.

Quanto mais ferramentas na sua caixinha, melhor.

Por mais inútil que alguma tecnologia seja, ela vai servir no mínimo
de mal exemplo :)

Abraços