[Cascavel-pm] Perl é para mim?

Alexei Znamensky russoz em gmail.com
Segunda Março 8 18:28:29 PST 2010

Flávio (e todo mundo),

Deixe eu contar uma coisa para você: era mentira.

Falaram para você que o diploma te daria emprego: era mentira, eles queriam
a mensalidade.
Falaram para você que a certificação te daria emprego: era mentira, eles
queriam você no curso preparatório.
Falaram para você que existe um negócio chamado "empregabilidade". Well,
pode até ser que exista, mas eu duvido que seja aquilo que eles dizem que é.

Enfim, Perl não vai te dar emprego. Java não vai te dar emprego. PHP não vai
te dar emprego. O que vai te dar emprego é você ser honesto, inteligente,
confiável e interessado em aprender - aquilo que houver para se aprender.

Eu não sei a sua idade, mas pela sua postura eu presumo que você seja jovem,
saído da faculdade há menos de 3 anos, provavelmente algum curso ligado à
área de informática mesmo. Se eu tivesse um conselho, e um apenas, para te
dar, seria: use filtro solar. (Desculpe, não resisti :-P) Como eu tenho mais
de um, eu te digo: aprenda o máximo de coisas que você puder, enquanto você
ainda é novo. Daqui alguns poucos anos você poderá pensar com mais clareza
sobre o que é que você quer mesmo fazer e, onde que você acha que você vai
se dar melhor.

[]s,
Russo

2010/3/8 "Flávio R. Lopes" <flavio.lopes em links.inf.br>

> Oi Eden.
> Então....não quis me referir a Certificação em Perl....mas somente
> Certificação LPI (e com otimos conhecimentos em Perl e algum Banco de Dados)
>
> Eden Cardim escreveu:

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]
"Though we live in trying times, we're the ones who have to try"