[Cascavel-pm] Perl é para mim?

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Segunda Março 8 16:28:58 PST 2010

    Flávio> Olá Nilson, obrigado pelo seu auxílio.  E em termos de
    Flávio> "empregabilidade", ou seja, na hora de uma seleção para novo
    Flávio> emprego você acha que é mais valorizado um profissional com
    Flávio> Certificação Linux + Perl ou Certificação Linux + Java (ou
    Flávio> PHP) ?

Isso depende muito de que tipo de emprego você está procurando. No geral,
eu diria que não falar besteira durante a seleção é muito mais
importante do que ter um certificado. Mas imagino que um emprego com
Java seja mais fácil de conseguir tendo um certificado sim. Não faço
idéia de como acontece no mundo PHP, mas no caso de Perl, acho que
certificados tem pouco valor.

--
   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/