[Cascavel-pm] Perl é para mim?

"Flávio R. Lopes" flavio.lopes em links.inf.br
Segunda Março 8 16:17:43 PST 2010

Olá Nilson, obrigado pelo seu auxílio.

E em termos de "empregabilidade", ou seja, na hora de uma seleção para
novo emprego você acha que é mais valorizado um profissional com
Certificação Linux + Perl ou Certificação Linux + Java (ou PHP) ?