[Cascavel-pm] como multiplicar votos por ip

Blabos de Blebe blabos em gmail.com
Terça Março 2 19:01:16 PST 2010

> há "n" maneira de burlar votos...há as q são desleais e desosnestas..tais
> como por script e tal  eu não faço

Burlar regras de formas não-desonestas, ou você não sabe o que
significa burlar, ou não sabe o que significa desonesto, ou ambos.

> procuro sim , concursos, pois acho uma maneira saudavel de ganhar coisas
> interessantes....e qdo comecei a participar, via no final deles, pessoas

Uma outra maneira de se ganhar coisas interessantes chama-se *trabalho*.

> sou serva de Deus sim, e com certeza falarei dele em kalker situação...já q
> não faço nada q aos olhos dele é errado....se fosse tão desleal, não daria
> meu proprio nome.

Novamente, você não faz a menor idéia do que é ser cristão. Nem mesmo
de longe você sequer imagina o que significa isso, porque se soubesse
você entenderia o que significa EX 20:2-17, especialmente o 7 e o 15.

Você não parece má. Você só não tem noção do que você está fazendo,
provavelmente por má orientação. O que não lhe exime de arcar com as
consequências de infringir o texto citado. Não me culpe, foi Moisés
que desceu do monte com ele.

Por favor, preste atenção no que você está fazendo, sua ganância está
te deixando cega e o pior cego é o que não quer ver.

Reflita