[Cascavel-pm] como multiplicar votos por ip

Vanderson Sampaio vandersons em gmail.com
Terça Março 2 19:15:22 PST 2010

Se o apelo religioso não servir, podemos recorrer à cidadania!
A consciência também é uma boa opção.
Ei, Leila, você já meteu o pau em político corrupto? Fez de "Judas" o finado
ACM [Que Deus o tenha!] quando ele "burlou honestamente" o painel de votação
do senado?
Então, minha querida, pelo amor de Deus, em nome da sua cidadania e por
último, para que você durma tranquila a noite e continue criticando
políticos corruptos sem peso na consciência, esquece esse papo de "burlar
regras". Seja reconhecida por mérito, se esforce mais. Seja focada, talvez
seja o que falta!
Em tempo, me deves uns trocados pela consultoria!
Honestamente,

Vanderson Sampaio

MSc Vanderson Sampaio
Biólogo - FVS/AM