[Cascavel-pm] como multiplicar votos por ip?

Donato Azevedo donatoaz em gmail.com
Terça Março 2 10:49:49 PST 2010

Talvez seja este o concurso:

http://www.imprimaseuestilo.com.br/categoria/imagens/page/76/

Acho que o "LUZ DA INFANCIA" é dela (pelo email dela na lista...
leila.milo em hotmail.com).

Donato Azevedo