[Cascavel-pm] como multiplicar votos por ip?

jimmy jimmy.tty em gmail.com
Terça Março 2 11:14:21 PST 2010

cheguei àquele site acessando o perfil do hotmail dela:

http://members.msn.com/leila.milo@hotmail.com

nele há um link para o site que mencionei e citações, provavelmente dela
mesma, falando de certas dificuldades em acessar o tal site, além da
famigerada frase (ou será que já pode ser considerada uma assinatura?):

"fikem c Deus em nome de Jesus"

alguém achou mais participações da leila em concursos?