[Cascavel-pm] NFe: Assinatura digital em arquivos XML

Jorge Augusto Senger jasenger em gmail.com
Quinta Março 5 08:34:49 PST 2009

Oi Nelson, obrigado pela dica.
Vai dar certo com este módulo, consegui gerar o digest e a assinatura.
Além dele, precisei usar o Crypt::OpenSSL::CA - que faz o
Crypt::OpenSSL::RSA  suportar certificados X509 - e o Convert::PEM para
poder ler chaves privadas protegidas por senha.

Abraço,

Jorge Augusto Senger
jasenger (at) gmail.com