[Cascavel-pm] Confirmação de cadastro

Quinta Janeiro 29 04:17:41 PST 2009

--- Em qui, 29/1/09, Fernando <fernandolouis em terra.com.br> escreveu:

> De: Fernando <fernandolouis em terra.com.br>
> Assunto: Re: [Cascavel-pm] Confirmação de cadastro
> Para: "Cascavel Perl Mongers" <cascavel-pm em pm.org>
> Data: Quinta-feira, 29 de Janeiro de 2009, 3:16
> Fiz os testes conforme você me informou.
>
> Com o metódo auth, não obtive sucesso.
>
> Aí tentei fazer o envio do email através do
> NET::SMTP::TLS, e me retorna o seguinte erro:
> "Invalid response for STARTTLS: 502 unimplemented
> (#5.5.1)"

Verifique com seu provedor qual a forma de autenticação necessária.

Se eles fornecem documentação sobre como configurar seu programa de email, isso já é suficiente para você tirar essa dúvida.

Alguns servidores fornecem a lista de autenticações possíveis para o ele, mas eu não lembro o comando SMTP que você usa para fazer isso. Você pode pesquisar no Google e fazer o teste via telnet.

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br
---