[Cascavel-pm] Confirmação de cadastro

breno breno em rio.pm.org
Quarta Janeiro 28 10:14:52 PST 2009

2009/1/28 Fernando <fernandolouis em terra.com.br>:
> Breno, comecei meu script conforme você informou, e agora ele "cuspiu" na
> tela:
> THIS SERVER IS TO BE USED WITH AUTHENTICATION
>
> Eu fiz já a autenticação da conta de email que estou utilizando e sua
> respectiva senha, então o que seria essa autenticação que ele está pedindo?
> do servidor?
> Como proceder para autenticar?

Experimente chamar o método "auth" antes do método "mail". Se não der
certo, provavelmente o método de autenticação deve ser feito usando
Net::SMTP::TLS. Dá uma lida nesse módulo e tenta, se for o caso. Pro
Gmail, por exemplo, vc precisa dele para autenticar sua conta.

Dê um retorno pra cá se funcionou ou não, por favor.

[]s

-b