[Cascavel-pm] dificuldades de uso com o CPAN::Reporter

breno breno em rio.pm.org
Domingo Janeiro 11 03:32:43 PST 2009

2009/1/10 Alceu Rodrigues de Freitas Junior <glasswalk3r em yahoo.com.br>:
> Descobri isso ontem. :-)
>
> Mas a documentação não é muito clara e eu tive que bater um pouco de cabeça.
>
> O ActivePerl 5.8 também apresentou problemas para instalar o
> CPAN::Reporter, porque ao instalar via PPM ele não me permitia
> configurar nada via "o conf init test_report". Tive que instalar via
> tarball, fazer a configuração e instalar de novo via PPM para manter as
> bases sincronizadas (incluindo ter a documentação HTML local). Tive
> problemas também para instalar o Net::SMTP::TLS e o YAML::LibYAML
> continua dando problemas até agora (ainda não descobri porque ele não
> [...]

Falando nisso, alguém conseguiu instalar o CPAN::Reporter no
Strawberry[1]? Estou com muitos problemas pq ele depende do módulo
Tee[2], que cria um binário "ptee" que por sua vez deveria estar no
diretório "auto/Tee", mas acaba no bin do Strawberry e o Tee v0.13 não
encontra de jeito nenhum (pois procura por catfile($dir, 'auto',
'Tee', 'ptee') em um foreach $dir (@INC) que, como vcs podem imaginar,
não acha nada). Acho que fiz besteira em algum momento e/ou minha
instalação do Windows/Perl está bichada, mas queria saber de alguém
antes de sair apagando tudo :-)

[]s

-b

[1] - http://strawberryperl.com/